Grupo Municipal de Educação Fiscal de Santo Cristo faz entrega de videogame doado pela Receita Estadual

O videogame que foi sorteado para o Município de Santo Cristo pela sua participação na pesquisa de levantamento e mapeamento dos Grupos Municipais de Educação Fiscal (GMEF) realizada pela Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios da Receita Estadual em março de 2023 foi entregue como premiação para a Escola Municipal de Ensino Fundamental São Sebastião, local onde estuda o aluno Luan Mathias Lermen.

Luan foi o vencedor dos concursos "Prefeito por um dia" e de Educação Fiscal, que integra o Programa de Integração Tributária. Na foto, o videogame que foi entregue à diretora, professora Janete Teresinha Schaefer Giehl, pelo Diretor Tributário do município, Adriano Elstor Berres, e pelo Coordenador de Ensino e Desporto, professor Carmo Afonso Mallmann.

Saiba mais
Para aproximar a Prefeitura da comunidade escolar e contribuir para a formação da cidadania, para além de estimular o surgimento de lideranças, realizou-se a quinta edição do projeto “Prefeito, Secretários e Coordenadores por um dia”. Dela participaram os alunos dos sextos e sétimos anos do ensino fundamental da rede municipal de ensino, classificados após se submeterem à elaboração de redações. PROGRAMA PREFEITO POR UM DIA (santocristo.rs.gov.br)