Pesquisa de avaliação do atendimento da DRCM – 2023

Apresentamos a pesquisa de atendimento da Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios – DRCM. Esta pesquisa é direcionada aos servidores municipais que interagiram com a DRCM em 2023 através de assuntos do Programa de Integração Tributária, da Educação Fiscal, cursos, Turma Volante Municipal, CVIs, cadastros do setor primário, cálculo do IPM, entre outros serviços. Esta pesquisa é uma ferramenta essencial para aprimorar continuamente nossa relação com os municípios e nos ajuda a entender melhor suas necessidades e expectativas em relação aos nossos serviços.

Sua opinião é fundamental para nós! Estamos comprometidos em aprimorar constantemente nossos serviços e oferecer a melhor experiência possível. Por isso, convidamos você a participar de nossa pesquisa de atendimento. Seu feedback nos ajudará a entender suas necessidades e aperfeiçoar nossos processos para atendê-lo ainda melhor. Agradecemos antecipadamente por dedicar um momento para compartilhar suas opiniões. Sua voz é essencial para nós!

Clique no link para iniciar a pesquisa: Pesquisa de avaliação do atendimento da DRCM - 2023 (google.com)

Prazo para participação: a pesquisa ficará disponível até o dia 15 de janeiro de 2024.

Obrigado por fazer parte desse processo de melhoria contínua.