Curso para formação de professores em Educação Fiscal está com 100 vagas abertas

Tendo em vista o grande número de inscritos para o Curso de Educação Fiscal na BNCC- turma de agosto, a Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios lança a quarta e última turma do ano deste curso com 100 vagas, destinadas exclusivamente/preferencialmente para professores que estejam atuando em sala de aula.

A formação ocorrerá no período de 28/09 a 24/10, na plataforma Receita EAD e certificará 40 horas ao participante que obtiver pontuação mínima de 60 pontos.

O curso objetiva despertar para a importância da cidadania na busca por justiça social e na construção de uma sociedade mais próspera e solidária.

Lembrando que esta será a última turma do Curso EFBNCC neste ano, é extremamente importante que o participante tenha disponibilidade para os estudos e interesse pessoal na formação.

Para professores do Rio Grande do Sul vinculados aos seus municípios o Curso Educação Fiscal na Base Nacional Comum Curricular pontuará no Programa de Integração Tributária na Ação 1.02, mediante apresentação de certificado na prestação de contas.

A inscrição poderá ser feita no link https://forms.gle/BGvVz89fF59SFp9z6 respeitando o limite das vagas e a confirmação da inscrição será enviada por e-mail.