Curso de formação de professores inicia e próxima turma será oferecida ainda este ano

Iniciou ontem (8) a terceira turma do Curso de Educação Fiscal na BNCC, na plataforma EAD Receita  Estadual. Os professores que tiveram suas inscrições homologadas receberam e-mail de confirmação e orientações para acessar a plataforma.

Esta turma do curso de Educação Fiscal na BNCC está sendo oferecido para 80 professores das redes municipais e estaduais que atuam em sala de aula. A estrutura está configurada em quatro módulos que abordam conhecimentos relacionados à educação fiscal, da sua origem até os dias atuais com a BNCC que incluiu o assunto como tema transversal contemporâneo. Também serão abordados aspectos que envolvem a educação fiscal, como a carga tributária, diferenças da educação financeira e mapas mentais presentes em nosso dia a dia. Finalizando, os participantes elaboram uma atividade prática em relação aos temas abordados no curso.

Devido ao grande número de inscritos e a quantidade limitada de vagas, infelizmente nem todas as solicitações de inscrição puderam ser contempladas. Assim, os professores que desejarem poderão participar de nova turma que será realizada ainda este ano. Acompanhe a divulgação da próxima turma aqui no site!