Sapiranga divulga as escolas vencedoras do Concurso de Educação Fiscal

A Prefeitura Municipal de Sapiranga divulgou as escolas vencedoras do Concurso de Educação Fiscal 2023/01, coordenado pelos integrantes do Programa Municipal de Educação Fiscal – PMEF, Secretaria de Educação e de Administração Fazendária. As entidades vencedoras receberão uma premiação em dinheiro.

1° lugar – Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Ruth Raymundo (R$1.000,00)
2° lugar – Escola Municipal de Educação Infantil Dona Lindu (R$ 600,00)
3° lugar – Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Emília de Paula (R$400,00)

O concurso tem o objetivo de mobilizar a comunidade escolar para aderir ao Programa NFG – Nota Fiscal Gaúcha, isto é, realizar o maior número possível de inscrições de pais ou responsáveis, durante um evento escolar aberto à comunidade, que deveria ocorrer no primeiro semestre letivo de 2023. As inscrições de adesão ao Programa NFG foram feitas no dia do evento estipulado pela escola, mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível no link https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx . As escolas vencedoras foram as que mais tiveram inscrições.

Fonte: Prefeitura Municipal