Rondinha sediou 1º Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

O evento foi realizado no dia 30 de março junto ao auditório da Câmara de Vereadores e contou com a presença de 33 municípios da região.

A atividade foi aberta com um momento cultural com apresentação de duas canções interpretadas pelos alunos integrantes da oficina de Canto e Coral municipal, acompanhados pela professora Eliana.

Os servidores da Receita Estadual Giane Maria Zago, João Carlos Loebens e Décio Gardel Goecks Rauber explanaram aos participantes diversas informações fiscais orientando as equipes municipais sobre os procedimentos necessários com foco na Educação Fiscal de suas comunidades locais.

Também prestigiaram a programação: Prefeito Municipal Aldomir Luiz Cantoni, Vice-prefeito Nerei Pergher, Presidente dos Legislativo Municipal Dirceu Romani e demais vereadores, Secretários Municipais, representantes do GEFIM, Professores e alunos da EMEB Francisco Mariano Braga que desenvolvem o Programa de Educação Fiscal.

Na oportunidade também foi exibido um vídeo demonstrando aos presentes as riquezas e potencialidades do município; além da escolha da mascote do programa, em nível municipal elaborado por alunos cuja escolha coube aos servidores da RE que escolheram o ‘’Quero Nota”.

O Prefeito Aldomir Cantoni desejou boas-vindas aos participantes salientando a importância do seminário o qual resulta em qualificação das equipes visando um boa gestão fiscal.

Fotos – Seminário Regional sobre educação fiscal reuniu público expressivo.
Por: AIPM