Educação Fiscal em foco nas escolas municipais de Sapiranga

Com o objetivo de ensinar sobre educação fiscal desde cedo, a Prefeitura de Sapiranga, através do Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFM), promoveu na manhã e tarde da sexta-feira, 14, uma palestra com o tema "Quanto eu pago de Impostos" para estudantes do 4º e 5º ano do Centro Municipal de Educação Dr. Décio Gomes Pereira. A palestra foi ministrada pela professora, escritora e mestre em Ensino de Ciências Exatas, Denise Kern.

Na ocasião, os estudantes foram sensibilizados sobre a importância dos tributos não apenas como uma obrigação, mas como um dos mecanismos utilizados para gerir, disponibilizar e ampliar os bens e serviços destinados à população.

Olhares atentos para a #educação fiscal!
Os estudantes dos 4°s e 5ºs anos do CME Dr. Décio Gomes Pereira tiveram palestra na última sexta-feira, 14, com o tema "Quanto eu pago de #Impostos", com a professora, escritora e mestre em Ensino de Ciências Exatas, Denise Kern.
A palestra foi proporcionada pela Prefeitura de Sapiranga, através do Grupo de Educação #Fiscal Municipal.