Cerro Grande realizou Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

No turno da manhã do dia 18 de abril, no ginásio de esportes de Cerro Grande, aconteceu o Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha. Os trabalhos foram abertos com a formação da mesa de autoridades e o Prefeito Municipal Álvaro De Carli, acompanhado do Vice-prefeito Givanildo José Cenci e do Presidente da Câmara de Vereadores Jairo Paulo Mathias, recepcionou os palestrantes Rogério Biondo e Eduardo da Cruz Vieira.

Após os pronunciamentos iniciais das autoridades foram proferidas as palestras sobre Educação Fiscal, ministrada por Rogério Biondo, Delegado Adjunto da 5ª DRE - Delegacia da Receita Estadual de Passo Fundo, e sobre o Nota Fiscal Gaúcha, ministrada pelo Auditor Fiscal Eduardo da Cruz Vieira, da mesma DRE.

Assinaram a lista de presença 78 pessoas dos municípios de Cerro Grande, Ernestina, Lajeado do Bugre, Palmitinho, Rodeio Bonito, Sagrada Família, Sarandi, São José das Missões e Seberi, público formado por professores, alunos, técnicos tributários e fiscais municipais, vereadores, secretários e demais partícipes da atividade públicas dos 9 municípios participantes.

Além dos palestrantes, todos os Municípios participantes, através de um representante, fizeram suas colocações além de interagirem entre si e com os palestrantes permitindo a troca de experiências.

Ao final do evento o Prefeito Municipal e o Presidente do Legislativo efetuaram a entrega de uma lembrança aos palestrantes e a Secretária Municipal de Educação, Salete Brocco Sartori, fez os agradecimentos aos partícipes e o encerramento do evento.