Encerra amanhã o prazo para participar da pesquisa sobre dúvidas dos novos critérios do IPM para elaboração do conteúdo de curso de formação

A partir da Lei nº 15.766, de 20/12/2021, houve uma alteração significativa nas variáveis que compõem o Índice de Participação dos Municípios no rateio do ICMS, incluindo, por exemplo, o desempenho na variável Educação com um peso significativo.

A Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios – DRCM vai promover as capacitações neste tema para os servidores municipais e, no intuito de atender as necessidades de formação e elaboração de conteúdo, está aplicando uma pesquisa para levantamento dos tópicos de interesse.

Esta pesquisa busca identificar quais são as questões sobre esta mudança de legislação que ainda estão pendentes de uma melhor compreensão por parte dos gestores das finanças municipais e servidores que trabalham nesta área para que possam ser incluídos nas formações sobre o tema.

As dúvidas serão recebidas até dia 22 de março, 17 horas.

Sua contribuição é fundamental para que possamos preparar um bom curso de capacitação! Participe!

Para responder, acesse o questionário neste link: Novos critérios do IPM - Levantamento de necessidades de formação para Prefeitura (google.com)