Participe da pesquisa "Levantamento dos Grupos Municipais de Educação Fiscal" e concorra a sorteio

A Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios da Receita Estadual está realizando uma pesquisa para levantamento e mapeamento dos Grupos Municipais de Educação Fiscal (GMEF).

Para tanto, está sendo aplicada uma pesquisa via formulário eletrônico para preenchimento dos municípios com informações sobre os GMEFs, contato e nomes dos membros.

Os municípios que preencherem a pesquisa participam do sorteio de 03 videogames!

Cada município que participar receberá um número, gerado por ordem de participação, que também será informado ao participante por e-mail.

Em março será realizado um sorteio com todos os números e os três primeiros sorteados ganham um videogame modelo X-BOX One para ação do GMEF no município.

Como participar? Responder o questionário eletrônico: Projeto Levantamento dos Grupos Municipais de Educação Fiscal (google.com)

Prazo? O formulário ficará aberto para envio de respostas até o dia 20 de março.

Participe da pesquisa e concorra a um videogame para promover ação do GMEF no município!