Último dia para inscrição no ConexThon 5.0

Grupos de Educação Fiscal, que tal aproveitar a oportunidade e se inscreverem para desenvolver um projeto inovador com mentoria especializada? Hoje é o último dia!!!

Hoje, 17/06, é o último dia para fazer a inscrição da sua equipe no ConexThon 5.0! Participe da maior maratona de inovação com foco no setor público! Seu lugar para transformar!

Inscrições exclusivamente por meio do formulário disponível no Linktree do Conexão: https://linktr.ee/conexinovapub

O evento será gratuito, 100% online e realizado de 24 a 26/06/22.

Durante o ConexThon 5.0 sua equipe criará um projeto real, com o apoio de mentoria especializada, em um dos seguintes temas:
- Laboratórios de inovação no setor público (criação ou melhoria de um lab já existente);
- Regulação (soluções para Cidades Inteligentes: análise de impacto regulatório e sandbox regulatório);
- Integridade no setor público (criação ou melhoria de programa e/ou plano de integridade);
- Gamificação e jogos sérios (para inclusão e diversidade); e
- Gestão de pessoas no setor público (projetos para liderança, comunicação e gestão de times de crise).

O ConexThon 5.0 é uma realização da rede Conexão Inovação Pública RJ.

O evento conta com o patrocínio do LA-BORA! gov, da WeGov, da Usina de Startup, da EduCompliance Consultoria, do Ilab Solução Educacionais/Mulheres Educadoras, da Comunidade de Estatística, do Espaço D, do Fcmlaw - Faria, Cendão e Maia Advogados e do Instituto Nacional de Empreendedorismo e Inovação (INEI) e com o apoio do Cuiabá Legal Hackers, do Agile Trends, da A.S.A. Gamificação, do InovaEscola da ESMPU, do Inovlab - Laboratório de Inovação do MPF SP, da Agenersa, da ENSP/ Fiocruz, da Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública), do BB Tecnologia e Serviços, do Laboratório Pinha de Ideias, do Laboratório de Inovação do Governo de Santa Catarina - Nidus e da PGInova - Gerência de Inovação e Gestão da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro!