Concurso 'Educação Fiscal em Ação' acontece em Sapiranga

Escolas da Rede Municipal de Ensino são convidadas a participar do Concurso 'Educação Fiscal em Ação', com o tema "Importância dos Tributos para a Viabilização de Políticas Públicas na cidade de Sapiranga/RS", proposto pelo Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) e pelo Plano de Ação de Educação Fiscal de 2022.

Os alunos das turmas de 1º a 3º ano do Ensino Fundamental, devidamente inscritos até o dia 27 de junho, deverão desenvolver uma ação inovadora sobre Educação Fiscal que ocorrerá durante o mês de junho. Serão três vencedores no concurso, divididos entre 1º, 2 e 3º lugar.

Professores interessados em participar com seus alunos devem se inscrever até o dia 27 de junho, no protocolo da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Rua Padre Réus, nº 263. Mais informações através do telefone (51) 3599-9500, ramal 310.

Link: http://www.sapiranga.rs.gov.br/noticia/view/2019/concurso-educacao-fiscal-em-acao-acontece-em-sapiranga