Alunos participam de atividades relacionadas ao Nota Fiscal Gaúcha no município de Barra do Rio Azul

Na manhã do dia 28 de abril aconteceu na câmara de vereadores municipal palestras sobre a temática da Educação Fiscal com a presença dos alunos dos anos finais do ensino fundamental e professores da Escola Municipal Jubaré. Na oportunidade, a Secretária de Educação, Juliana Fornech Minella, abriu os trabalhos e apresentou o 1 Concurso de Redação: Educação Fiscal em Foco, que será realizado no mês de maio pelos alunos.

Na sequência os funcionários municipais responsáveis pelo setor tributário, Caroline Pelissa e Mauro Serraglio abordaram assuntos relacionados aos tributos municipais, trataram sobre as notas fiscais, demonstrando o preenchimento de notas de talão de produtor. Paulo Sanches, assessor administrativo na área tributária, fez exposições sobre o programa Nota Fiscal Gaúcha e a importância de solicitar CPF nas notas.

Para finalizar fora feitas visitas a espaços da saúde e de obras de aviários, que são dois setores onde  acontecem ações com valores arrecadados dos impostos.

Fonte: Município de Barra do Rio Azul