Webinário Nacional de Educação Fiscal discute FUNDEB e IPM e participação pontua no PIT

No próximo dia 26 de abril, a partir de 14h30, será realizado novo webinário nacional de Educação Fiscal, com o tema "FUNDEB e IPM: Ferramentas essenciais para Educação Pública e Desenvolvimento Social". O webinário é promovido pelo GT66 e a participação pontua na Ação 1.01 do PIT.

A transmissão será pelo canal do Youtube "GT66" e os palestrantes serão Walber Robbson de Santana, superintendente de Informações Fiscais da Secretaria da Economia de Goiás, e ex-coordenador Nacional do GT64 (IPM) da Cotepe no Confaz, que tratará do Índice de Participação dos Municípios, e Arthur Sérgio Rangel Viana, professor da rede pública do Espírito Santo e coordenador do Curso de Disseminadores de Educação Fiscal daquele Estado, que tratará do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação (Fundeb).Em suas duas partes, o webinário apresentará ao público como a Educação Fiscal contribui na fiscalização e emissão de documentos fiscais para a composição do IPM, e como o Fundeb garantido pela justa arrecadação proporciona desenvolvimento na educação pública brasileira.

Para participar
Para acompanhar o webinário, basta acessar o link a seguir do Canal do Youtube GT66- Educação Fiscal no dia e horário marcados: 26 de abril, às 14h30. Link da transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=NB7sQY-OZ1w

Pontuação no PIT
Mediante apresentação de no mínimo 3 certificados, será considerada como válido para pontuação na Ação 1.01 - Realizar atividade de sensibilização sobre o Programa de Educação Fiscal (3 Pontos). A Organização do webinário irá divulgar no chat da transmissão uma ficha de avaliação para preenchimento dos participantes. Os participantes que preencherem esta ficha receberão o certificado de participação no e-mail que informarem na ficha.

Seminário Desafios da Educação Fiscal
O webinário é promovido pelo GT66 e integra a programação do Seminário Desafios da Educação Fiscal, que ocorre nos dias 26 a 28 de abril com transmissão pelo canal no Youtube da "Nota Potiguar". Saiba mais sobre o Seminário no site do evento https://seminarioeducacaofiscal.set.rn.gov.br/  e inscreva-se! A participação no Seminário pontua na Ação 1.04 do PIT.

Atenção!

• A participação no Webinário, dia 26/4, 14h30, pontua na Ação 1.01 (atividade de sensibilização).
  • A participação no Seminário Desafios da Educação Fiscal, dias 26 a 28/4, pontua na Ação 1.04 (participar de seminários).