II Seminário de Educação Fiscal e Empreendedorismo reúne ótimo público

O evento foi realizado dia 20 de abril, nas dependências da Câmara de Vereadores de Brochier, reunindo representantes de 23 municípios, totalizando cerca de 70 participantes ao longo do dia. Durante a manhã, a programação teve como foco a Educação Fiscal e o programa Nota Fiscal Gaúcha, temas abordados nas palestras de Décio Rauber e Arielson Alonso, ambos auditores fiscais da Receita Estadual. Já na parte da tarde, a pauta foi o Empreendedorismo, com palestras de Francisco José Diel, diretor executivo do Sicredi Ouro Branco, e Marcus Rossi, CEO e co-fundador da Gramado Summit, um dos maiores eventos sobre comunicação e empreendedorismo do Brasil.

Além de palestrar no II Seminário de Educação Fiscal e Empreendedorismo, Marcus Rossi também foi a atração principal da Oficina de Inovação e Empreendedorismo que ocorreu no turno da noite, reunindo em torno de 130 pessoas, entre jovens empreendedores brochienses e estudantes do Ensino Médio da E.E.E.M. Erni Oscar Fauth. Com uma abordagem dinâmica e interativa, Marcus apresentou um conteúdo importantíssimo para o desenvolvimento dos empreendedores brochienses do presente e do futuro.

Tanto o Seminário quanto a Oficina foram uma realização da Prefeitura Municipal de Brochier e da Sala do Empreendedor, através do projeto Brochier Cidade Empreendedora, com o apoio do Sebrae e do Sicredi.

 

As palestras foram transmitidas ao vivo pelo Facebook do Município de Brochier.

https://fb.watch/cyL7btJwpO/  Manhã
https://fb.watch/cyL9iupFjX/  Tarde
https://fb.watch/cyLaJ6KSyW/  Tarde
https://fb.watch/cyLbDWIQLn/  Noite