Turma de abril do Curso “Índice de Participação dos Municípios – Visão Estratégica” está com as inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a turma de abril do Curso IPM – Visão Estratégica. O curso é oferecido pela Receita Estadual e será totalmente a distância, ministrado de 05 de abril a 02 de maio. O curso é destinado a servidores municipais que atuam na apuração do Valor Adicionado. O curso é integralmente no formato a distância e sem custos para os municípios e participantes. O curso possui atividade avaliativa, na qual é necessário atingir aproveitamento de pelo menos 60% para obter a certificação.

Informações sobre o curso
Período: de 05 de abril a 02 de maio. Vagas: 125.
O curso tem carga horária de 20h e está estruturado em 4 módulos, que serão realizados nas seguintes datas:
Módulo 1 - O IPM e seus componentes – 05 a 11/04/22
Módulo 2 - Apuração do IPM – 12 a 18/04/22
Módulo 3 - Ferramentas e Dados do AIM disponíveis às Prefeituras – 19 a 25/04/22
Módulo 4 - Análise Estratégica e Impugnação do IPM – 26/04 a 05/05/22

Para participar
Se você tem interesse em participar deste curso, acesse o formulário no link abaixo e envie a inscrição.
Link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdRUYWhngLApN6jd6GNerCe1lzQRcoFp9BGCDvS74L3Gr6fOQ/viewform?usp=pp_url

Prazo
Inscrições serão recebidas até o dia 1º de abril ou até esgotarem as vagas. As vagas serão limitadas a uma por município, priorizando-se aqueles que ainda não realizaram o curso. O preenchimento será por ordem de inscrição com prioridade para ocupantes do cargo de Secretário(a) Municipal e servidores de área que faça a gestão da arrecadação.

Observação: A participação neste curso NÃO TEM PONTUAÇÃO no PIT.