Alunos vencedores do II Concurso de Educação Fiscal recebem premiação

Foram enviados, no final do mês de janeiro, os prêmios para os alunos vencedores do “II Concurso de Educação Fiscal: Consumo Consciente e Desenvolvimento Regional”. Conforme disposto no regulamento do concurso, foram enviados videogames Sony PlayStation 4 para os classificados em primeiro lugar em cada categoria, Microsoft X-Box One para os classificados em segundo lugar, e Microsoft X-Box One 500GB para os classificados em terceiro lugar. Cada premiação incluía ainda um controle extra.

Também foi enviado para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Evaldo Roberto Nickhorn do município de Rodeio Bonito um aparelho Sony PlayStation 4 Slim. A escola obteve premiação extra no concurso por registrar maior participação e trabalhos inscritos.

Os aparelhos foram doados pela Receita Federal do Brasil (RFB) e encaminhados pela equipe da Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios (DRCM) da Receita Estadual.

De acordo com Décio Rauber, chefe da seção PIT, “é muito satisfatório para toda equipe que esteve envolvida na organização do concurso ver a alegria dos estudantes ao receber o prêmio, pois eles são merecedores pelos lindos trabalhos que fizeram para o concurso”, afirmou.

A organização do concurso recebeu fotos dos alunos abaixo com a premiação já em mãos:
Lavínia Pinzon Diehl – 1º lugar na Categoria 1 – Desenho
Carlos Daniel Gimenez Salmenton – 3º lugar na Categoria 1 – Desenho