I Seminário de Educação Fiscal é realizado em Rio Pardo

Construir cidadania é também construir novas relações e consciências. Educar os menores e ensinar sobre tributos, impostos, direitos e deveres. Foi assim que aconteceu o I Seminário de Educação Fiscal, na EMEF Olavo Bilac no Passo D'areia, realizado no dia 1º de dezembro no município de Rio Pardo.

Houve a leitura das redações vencedoras da 7ª Edição do Concurso de Redação Tributação e Cidadania com o tema “Educação Fiscal: exigência da Nota Fiscal”. E a palestra “Tributo – Um direito de todos”, com Nagib Kanaan, Analista Tributário da Receita Federal Brasil.

A realização do evento foi da Secretaria Municipal da Fazenda e Secretaria Municipal da Educação, com a presença de servidores dos municípios de Vale Verde, Vera Cruz, Passo do Sobrado e Santa Cruz do Sul.

Fonte: Prefeitura de Rio Pardo.