Professora do município de Almirante Tamandaré do Sul realiza atividades de Educação Fiscal com alunos da Educação Infantil

Dando sequência ao trabalho de disseminação da Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha do município de Almirante Tamandaré do Sul, a professora Liziara Ertel Herbert com os alunos da Educação Infantil - Pré I e Pré II da EMEF Raimundo Nedel - realizou um projeto de estudos sobre a importância de aprender sobre esse assunto desde a Educação Infantil.

No decorrer do projeto, a professora Liziara realizou diversas atividades relacionadas ao tema Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.

Em passeio à Prefeitura Municipal os alunos fizeram as trocas de notas fiscais arrecadadas pelas suas famílias e que foram trocadas por cupons que concorrem a prêmios da Campanha do Natal em Festa: “Sua nota vale prêmios”.

“Finalizo, dizendo que foi um dos projetos mais emocionantes que realizei, pois a cada dia pude perceber o quanto valeu a pena cada aprendizado e sei que com certeza, que esse conhecimento as crianças levarão para a vida toda.”– professora Liziara Ertel Herbert.