Festival estudantil reuniu alunos do município de São Paulo das Missões com categoria especial sobre o tema "Educação Fiscal"

No dia 20 de novembro, sábado, aconteceu o 28º FEMEC – FESTIVAL MUNICIPAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO, no município de São Paulo das Missões, que contou com a participação de estudantes da rede municipal de ensino distribuídos em 5 categorias.

Neste ano, a inovação foi a categoria especial, onde os alunos criaram em sala de aula paródias com o tema "Educação Fiscal", e cada Escola teve seu representante no Festival. A novidade foi uma parceria entre a SMEC e o PIT - Programa de Integração Tributária. Todos os alunos foram vencedores pois realizaram belas apresentações e abrilhantaram a tarde de sábado.

A Secretaria Municipal de Educação Cultura, Lazer e Desporto agradece a todos os envolvidos neste grande evento que teve ótima aceitação da comunidade, bem como fica registrado o agradecimento aos jurados que aceitaram avaliar os talentos do município.

Fonte: Prefeitura de São Paulo das Missões