Projeto de Educação Fiscal da Universidade Federal de Santa Maria promove sorteio

Sorteio promovido pelo Projeto de Educação Fiscal da Universidade Federal de Santa Maria tem o intuito de incentivar cadastros nos Programas Nota Fiscal Gaúcha e Peça Nota. Saiba mais a seguir.

 

🛑🛑REGRAS DO SORTEIO🛑🛑

✅Curtir/Seguir os perfis do projeto de Educação Fiscal da UFSM nas redes sociais (Instagram e Facebook) e do Programa Municipal de Educação Fiscal de Santa Maria; @edu_fiscalufsm @educacaofiscal_sm

✅Cadastrar-se ou estar com o cadastrado atualizado no programa do “Peça a Nota” de Santa Maria;

http://www.issnetonline.com.br/santamaria/pecanota/

✅Cadastrar-se ou estar com o cadastrado atualizado na Nota Fiscal Gaúcha.

https://nfg.sefaz.rs.gov.br/

✅Curtir, Compartilhar o post da promoção em modo público (no caso do Instagram deve ser realizado o recompartilhamento no stories) e marcar um amigo nos comentários, não serão validadas contas fake, nem conta de famosos ou de empresas.

 

🎉Dos prêmios🎊

Serão 4 contemplados, sendo dois no Instagram e dois no Facebook. Cada um receberá uma calculadora, atendendo a respectiva ordem de sorteio:

✨Calculadora financeira HP 12c;

✨Calculadora HP 50G;

✨Calculadora financeira HP 12c;

✨Calculadora HP 50G.

 

O sorteio ocorrerá no dia 01 de dezembro de 2021, às 18 horas e 30 minutos, através do Instagram e Facebook da página do Projeto de Educação Fiscal.

 

✨Boa sorte!!😊✨

 

Links do sorteio no Instagram e Facebook:

https://www.instagram.com/p/CVDUQdpsZwK/?utm_medium=copy_link

https://www.facebook.com/111383264523378/posts/166080719053632/?sfnsn=wiwspmo

 

Saiba mais cobre o Projeto de Educação Fiscal - Projeto de extensão da UFSM/RS, neste link: https://portal.ufsm.br/projetos/publico/projetos/view.html?idProjeto=62551