Em comemoração ao aniversário de sete anos do Programa Municipal de Educação Fiscal de São Paulo das Missões foi elaborado o segundo Informativo do PIT, inspirado no informativo estadual.
Para acessar o Informativo, clique aqui.

Confira abaixo o editorial.

07 anos do PMEF
Neste ano, o Programa Municipal de Educação Fiscal de São Paulo das Missões completa sete anos. No ano de 2016 entrou em vigor a Lei 1576/2016, que institui o PMEF no município. Certamente os alunos que obtiverem esses ensinamentos serão uma geração diferenciada, pois receberam, além de tudo, educação para a cidadania, principal fundamento da Educação Fiscal. Sendo assim, mais uma vez, como em muitas outras da nossa história, esses mestres, juntamente com a coordenação do programa estarão sendo a luz que guiará uma nova geração de crianças e adolescentes para um futuro mais digno, donde surgirá um novo cidadão, mais apto a participar da vida social.

Fonte: São Paulo das Missões