Concurso Nacional de Obras de Curta-Metragem “Luz, Câmera e Educação Fiscal” recebe inscrições até o dia 03 de outubro

O concurso visa à seleção e premiação de obras audiovisuais de curta-metragem que versem sobre o tema Educação Fiscal, tendo como objetivo conscientizar o cidadão sobre a função social e econômica dos tributos. As obras devem ser realizadas por estudantes e professores das instituições de ensino superior e escolas técnicas de todo o país.

Serão selecionadas pela Comissão de Seleção e Julgamento cinco obras audiovisuais de curta-metragem, com maior pontuação, que preencherem os requisitos do regulamento, e premiadas com equipamentos eletrônicos objeto de apreensão, destinados pela Secretaria da Receita Federal do Brasil.

A divulgação do resultado acontecerá em solenidade festiva no dia 18 de novembro de 2021, às 14h no canal do Youtube do Programa Municipal de Educação da Prefeitura de Santa Maria - RS.

O valor da Premiação do Concurso “Luz, Câmera e Educação Fiscal” é de R$ 134.336,74.

O concurso está em sua 4ª edição e é uma promoção conjunta da Secretaria da Receita Federal do Brasil, através da Equipe de Cidadania Fiscal da 10ª Região Fiscal e da Prefeitura de Santa Maria - RS, por meio do Programa Municipal de Educação Fiscal, que é desenvolvido desde 2002, pelas Secretarias Municipais de Educação e de Finanças, com apoio da Universidade Federal de Santa Maria - UFSM, do Programa Nacional de Educação Fiscal - PNEF, Programa Estadual de Educação Fiscal do RS - GEFE/RS, Secretaria da Fazenda Estadual/RS, e da HVINTE Eventos.

Mais informações: http://www.santamaria.rs.gov.br/educacaofiscal/951-4o-concurso-nacional-de-obras-de-curtametragem-ldquoluz-camera-e-educacao-fiscalrdquo 
Regulamento: http://www.santamaria.rs.gov.br/docs/evento/2021/07/2269-doc_121156.pdf 
Inscrições: http://www.santamaria.rs.gov.br/educacaofiscal/?secao=ef_lcef&sub=inscricao