Município de Brochier cria Informativo da Educação Fiscal inspirado no Informativo PIT

Com o objetivo de apresentar dados sobre as prestações de serviços públicos realizados pela Prefeitura de Brochier ao longo dos últimos meses, foi lançado nesta segunda-feira (26) nas mídias sociais do município o Informativo da Educação Fiscal de Brochier.

Elaborado pelo Grupo Municipal de Educação Fiscal do município, a publicação do Informativo faz parte do Programa Municipal de Educação Fiscal e busca disseminar de forma transparente as ações realizadas com os recursos oriundos dos tributos pagos por todos os cidadãos.

No informativo, os munícipes podem saber mais sobre o trabalho da Prefeitura, ajudando a fiscalizar os serviços prestados com o dinheiro dos impostos. 

Educação Fiscal também é responsabilidade social: leia o informativo e exerça sua cidadania! Para acessar o Informativo da Educação Fiscal de Brochier, clique no link: https://www.brochier.rs.gov.br/educacao-fiscal?fbclid=IwAR1GnUVZm5vk4aotm0mHq4djmcsHjWfOJD_70tbGpmHoNi-CNaBTr5mwH9Y

O Informativo PIT, que se encontra na quinta edição, é possível conferir no site da Receita Estadual: https://receita.fazenda.rs.gov.br/lista/4296/informativo-pit

 

Fonte: Município de Brochier