Seminário nacional de Educação Fiscal em formato virtual ocorre dias 21 e 22 de junho e participação pontua no PIT

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) promove, remotamente, nos dias 21 e 22 de junho, três eventos: o Seminário Nacional de Educação Fiscal, o XXII Seminário Paranaense de Educação Fiscal e o IV Seminário de Educação Fiscal de Goioerê. As atividades ocorrem em módulos separados por turno: diurno e noturno. A participação no evento pontua na Ação 1.04 do PIT.

 

Programação: A programação dos seminários conta com palestras e painéis que abordam a educação fiscal sob diferentes perspectivas e contextos, bem como haverá apresentações culturais realizadas pelo Grupo Abaecatu e pela Trupe Arte, Ética e Cidadania Fiscal, que encenará a peça educativa "O Auto da Barca do Fisco em Tempos de Pandemia". Confira a programação completa clicando aqui.

Inscrições: As inscrições para os eventos são sem custo e podem ser feitas por meio do preenchimento dos formulários destinados para cada um dos módulos (diurno noturno). Haverá a disponibilização de certificados que serão emitidos pela UEM, mediante a assinatura das listas de presença liberadas durante as lives. A carga horária total é de 11 horas. A transmissão dos eventos será feita pelo YouTube, no Canal dos Amigos do Mudi.

Pontuação no PIT

A participação no seminário pontua no PIT. O Programa de Integração Tributária prevê entre suas ações no Grupo I - Educação Fiscal a ação 1.04 - participar, com servidores municipais, de seminários municipais, regionais, estaduais ou nacionais do Programa de Educação Fiscal. Pontuarão nesta ação os municípios que apresentarem certificado de participação, com 1 ponto para cada certificado apresentado. Pontuação máxima na ação de 3 pontos.

 

SERVIÇO

 

MÓDULO DIURNO

INSCRIÇÕES: https://bit.ly/3wALv9u

21 DE JUNHO DE 2021 - LINK DA LIVE:  https://bit.ly/34jvZml

22 DE JUNHO DE 2021 - LINK DA LIVE:  https://bit.ly/3oQ3Ahj

Transmissão pelo Canal dos Amigos do Mudi

Certificação de 8h pela UEM

 

MÓDULO NOTURNO

INSCRIÇÕES: https://bit.ly/3fKolXw

21 DE JUNHO DE 2021 - LINK DA LIVE: https://bit.ly/3oV0F78

Transmissão pelo Canal dos Amigos do Mudi

Certificação de 3h pela UEM