Aula inaugural do Curso de Extensão em Educação Fiscal e Cidadania acontece nesta quarta-feira (16) e participação no evento pontua no PIT

📅 Data: 16 de junho ⏰ Horário: 19h 🌐 Em formato online

➡ Youtube do IJFhttps://www.youtube.com/watch?v=FaGYvaqpCbc

A aula inaugural do 9ª edição do Curso de Extensão em Educação Fiscal e Cidadania contará com a palestra “Enfrentar a desigualdade no Brasil é possível”, com a participação do professor Dr. Pedro Rossi, abordando o gasto público, desigualdade e direitos, e da professora Gabriela Telles, que vai falar sobre o tema ideologias desigualitárias e educação.

A abertura do curso ocorre no dia 16 de junho, às 19h, em formato online, e está disponível para participação de todos interessados, não sendo restrita aos alunos do curso.

Pontuação no PIT

A participação de pelo menos três servidores municipais no evento, mediante apresentação dos certificados, será considerada como válida para pontuação na Ação 1.01 - Realizar atividade de sensibilização sobre o Programa de Educação Fiscal (3 Pontos). Durante a palestra será divulgado um formulário eletrônico para identificação dos participantes. O certificado de participação será expedido exclusivamente aos participantes que preencherem este formulário.

O curso de extensão

O curso é sem custo aos alunos e, nesta edição, as inscrições já estão encerradas. É possível conferir mais informações no site http://bit.ly/cursoedfiscal .