Receita Estadual disponibiliza oportunidade de participação assíncrona no Webinário

Você perdeu o Webinário “O papel do consumidor e da cidadania fiscal na promoção do desenvolvimento regional”? Então não perca essa nova chance de participar! Está disponível  a participação assíncrona no webinário para certificação.

 

Para participar, confira as instruções abaixo:

1 - A gravação do webinário está disponível para acesso de todos no canal da Educação Fiscal do RS no Youtube. Para assistir o vídeo, basta clicar no link https://www.youtube.com/watch?v=iUl-9UEN_a0&t=1s

2 – Para receber certificado de participação, após assistir o vídeo, o participante deve preencher um formulário eletrônico sobre os conhecimentos adquiridos com o evento. Para aqueles que responderem corretamente o formulário será expedido o certificado. Para preencher o formulário de participação assíncrona, basta clicar no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc57K4r3vhXJaRCAWi_vKbAIfMBbhApSc77fZO5C7cfuXu8Xw/viewform

 

Certificado: Os participantes do webinário que tiveram sua participação identificada já receberam o certificado, enviado via e-mail dia 23 de março. Verifique sua caixa de entrada, lixo eletrônico e spam. Se você não recebeu o certificado, é porque sua participação não foi identificada pela equipe. Para obter o certificado, é necessário o preenchimento do formulário eletrônico informado acima.

 

Pontuação no PIT: A participação no webinário pontua no PIT. O Programa de Integração Tributária prevê entre suas ações no Grupo I - Educação Fiscal a ação 1.04 - participar, com servidores municipais, de seminários municipais, regionais, estaduais ou nacionais do Programa de Educação Fiscal. Pontuarão nesta ação os municípios que apresentarem certificado de participação no webinário, com 1 ponto para cada certificado apresentado. Pontuação máxima na ação de 3 pontos.

 

Dúvidas e esclarecimentos podem ser encaminhados via o "Fale Conosco" do site.