Estão abertas as inscrições de trabalhos para o 1º Encontro de Inovação Digital: Caminhos para a Educação Fiscal. Participe!

INSCRIÇÕES DE CASES - As inscrições de trabalhos podem ser efetuadas até o dia 30 de março, por meio do formulário eletrônico no site da Escola Fazendária do Paraná. Link: http://www.efaz.fazenda.pr.gov.br/InovacaoDigital

O evento é gratuito e ocorrerá no dia 20 de maio de 2021 por meio de videoconferência, com transmissão on-line por streaming. No momento, está aberta a chamada de trabalhos para apresentação durante o encontro. As inscrições para participação no evento de maio serão realizadas a partir do mês de abril.

APRESENTAÇÃO

O encontro de Inovação Digital: Caminhos para a Educação Fiscal é uma iniciativa da Escola Fazendária do Paraná (Efaz), com apoio do GT-66 – Educação Fiscal – CONFAZ e tem como objetivo disseminar estratégias digitais utilizadas pelas instituições que promovem a Educação Fiscal no Brasil.

 
O evento tem como objetivos:

Identificar as estratégias digitais utilizadas que se destaquem na implantação e manutenção de trabalhos em Educação Fiscal no Brasil.

Fomentar o desenvolvimento de ações com foco no mundo digital pelos grupos estaduais e nacional de Educação Fiscal.

 
O evento é gratuito e ocorrerá no dia 20 de maio de 2021 por meio de videoconferência, com transmissão on-line por streaming.

No momento, está aberta a chamada de trabalhos para apresentação durante o encontro. As inscrições para participação no evento serão realizadas a partir do mês de abril.

 

 

CHAMADA DE TRABALHOS

Quem pode participar

Podem ser inscritos trabalhos relativos a iniciativas que envolvam recursos digitais na disseminação da Educação Fiscal. Tais projetos podem estar concluídos, em execução ou em fase de planejamento. Também é possível a submissão de estudos, trabalhos acadêmicos e relatos de experiência. Podem participar instituições públicas ou privadas, assim como professores e alunos de instituições de ensino.
 

Resumo

No ato da inscrição, o autor deverá submeter resumo do trabalho, que deverá conter: introdução, objetivos, metodologia, desenvolvimento e conclusões. O texto do resumo é limitado a até 5.000 caracteres, considerando-se os espaços.
 

Prazos

Inscrições de trabalhos:
02/03/2021 a 30/03/2021

Divulgação dos Selecionados:
Os trabalhos aprovados serão divulgados no site do evento até o dia 14/04/2021

Inscrições:
As inscrições de trabalhos podem ser efetuadas por meio do formulário eletrônico para Inscrição de Trabalhos.
 

Apresentação dos Trabalhos

Os trabalhos aprovados terão 15 minutos para apresentação por meio de videoconferência.

O autor de trabalho aprovado deve enviar apresentação em PowerPoint ou PDF até o dia 5/5/2021 para efaz@sefa.pr.gov.br.
Esse material será publicado no site do evento após a apresentação.
 

INSCREVA O SEU TRABALHO PARA APRESENTAÇÃO

 

 

 

PROGRAMAÇÃO

Informações sobre programação e inscrições para participação no evento serão divulgadas no mês de abril.

 

FONTE: http://www.efaz.fazenda.pr.gov.br/InovacaoDigital?fbclid=IwAR2I7bzmiKGLfmfvSO5nrp4e_Ukv7XapGs6rk3gquTPWYHFjiupiY2cMTR0