Conheça a programação do PIT para capacitação de municípios

Dando início à programação de capacitação dos municípios no Programa de Integração Tributária, a Receita Estadual enviou na sexta-feira o Boletim de Desempenho no PIT a cada gestor municipal do período de 2021-2024, e abrirá em breve as inscrições para 4 cursos:
Curso PIT Conceitos Básicos e Aplicação: vagas para gestores de Secretárias Municipais de Fazenda ou Finanças, ou seja, para aqueles que estão responsáveis pela área de gestão dos tributos no município.
Curso PIT Educação Fiscal: vagas para gestores de Secretarias Municipais de Educação.
Curso Seprim: vagas para atendentes municipais que atuam no atendimento ao setor primário e que não tenham passado por esta formação.
Curso Turma Volante Municipal: para servidores municipais que atuam nas Turmas Volantes Municipais e que não tenham passado por esta formação em 2020.
Para os dois primeiros, se você está, ou conhece alguém que esteja, no cargo de Secretária(o) de Fazenda ou Secretária(o) de Educação na gestão 2021-2024, marque esta pessoa nos comentários desta postagem para que ela possa manifestar seu interesse em participar das turmas que serão oferecidas em março.
A manifestação de interesse também pode ser feita através do link abaixo:
Manifestação de Interesse em capacitação do Programa de Integração Tributária – https://docs.google.com/.../1FAIpQLScT2XpfJFwy58.../viewform
Em breve será aberta a manifestação de interesse para inscrição nos demais cursos. Fique atento!