INFORMATIVO PIT - Nº 1 - MAIO/2020

LANÇAMENTO DO INFORMATIVO PIT

É com alegria e satisfação que estamos iniciando a divulgação do INFORMATIVO PIT, através do qual pretendemos estabelecer um canal de comunicação entre a Divisão de Promoção e Educação Tributária (DPET) e os municípios.

O INFORMATIVO PIT chegará até vocês com frequência bimensal e está em plena construção, por isso convidamos todos a participar deste processo. Enviem suas sugestões e comentários para o e-mail da DPET (dpet@sefaz.rs.gov.br) e vamos construir juntos um boletim informativo que agregue conhecimento e proporcione a troca de experiências das ações do PIT.

A primeira edição do INFORMATIVO PIT está anexa neste e-mail, e também está disponível para download no site da Receita Estadual, link https://receita.fazenda.rs.gov.br/conteudo/13070/informativo-pit-n%c2%ba-1---maio-2020

Pontuação no PIT

A divulgação deste INFORMATIVO PIT entre os servidores municipais pontua na Ação 1.06 - Divulgação dos temas do Programa, do Grupo I – Educação Fiscal do PIT.

O município que comprovar o envio do boletim aos seus servidores registra 3 pontos no PIT deste semestre.