FAMURS promove Seminário do PIT dia 5 de novembro

Estão abertas as inscrições para o Seminário do Programa de Integração Tributária – PIT, que será realizado pela FAMURS dia 5 de novembro.

O Seminário será na Sede da FAMURS, na Rua Marcílio Dias, 574, em Porto Alegre/RS, das 9h às 16h30, com inscrições gratuitas através do site da Escola de Gestão Pública da FAMURS - www.egp.famurs.com.br.

O conteúdo programático do Seminário irá abordar a apresentação do programa do curso e objetivos, o Programa de Integração Tributária - base legal e ações previstas, o Programa de Educação Fiscal, Nota Fiscal Gaúcha e Turmas Volantes no PIT e o Sistema CMT (Controle de Mercadorias no Trânsito) para uso pela Turma Volante Municipal.

Participarão do evento os ministrantes João Carlos Loebens - Chefe da Divisão de Promoção e Educação Tributária, Marcos Antônio Araújo Rios - coordenador do PIT, Thiago Augusto Cardoso e Jorge Luiz Modkovski –Turmas Volantes Municipais.

Para as inscrições, terão prioridade os servidores de turmas volantes municipais que necessitam do curso teórico para o exercício de suas funções.

Para que o evento valha para pontuação no PIT, os participantes devem enviar até o dia 14 de novembro, impreterivelmente, a proposta de planejamento de ações no PIT do município. Este envio será feito via formulário eletrônico. Além disso, o participante deverá enviar o certificado, que só será entregue ao final do evento, na prestação de contas do PIT do 2º semestre de 2019, que será entregue no período de 01/01/2020 a 28/02/2020.

Para mais informações, contatar a FAMURS pelo telefone (51) 3230 3100 - ramais 234 e 235.