Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) de Santa Maria premia alunos e professores

As premiações entregues pelo PMEF aos alunos e professores são uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido durante o ano.

Na tarde desta sexta-feira, 14, o Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) proporcionou alegria aos pais e estudantes da EMEI Sinos de Belém com a entrega das premiações do 10º Festival de Teatro: Educação Fiscal em Cena e 12º Festival Cid Legal Canta e Dança, na categoria Educação Infantil.

Os pais aguardaram, junto aos seus filhos, a chegada do PMEF, e ficaram muito entusiasmados ao receberem as premiações graças a coragem, dedicação e talento demonstrados no palco dos dois eventos. Os prêmios são destinados pela Receita Federal do Brasil à Prefeitura de Santa Maria, que realiza a premiação aos participantes das atividades de educação fiscal.

A disseminadora Rozania Mossate Rosa organizou a entrega dos prêmios e expressou seu contentamento com o trabalho realizado pela escola nos dois eventos, que deixaram gratos, alunos, pais e professores.
“Na conversa que tive com os pais, eles relataram que o evento (Cid Legal) foi além do esperado por eles. Ressaltaram, também, a importância da participação da família nas atividades da escola, o que é um fator que vem somar com o nosso trabalho. Esse reconhecimento é de suma importância e nos deixa motivados para que sigamos trabalhando cada vez mais”.

O Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) é desenvolvido pela Prefeitura de Santa Maria, RS, desde 2002, por meio das Secretarias de município da Educação e de Finanças, em parceria com a Receita Federal do Brasil, Receita Estadual, 8ª Coordenadoria Regional de Educação, Câmara Municipal de Vereadores e Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Texto e fotos: Acadêmico de Publicidade e Propaganda Fernando Vieira
Coordenação: Rosaura Vargas