Segunda Aula Presencial Curso DEF (2) – Inscrições abertas!

Estão abertas as inscrições para a segunda aula presencial do curso Disseminadores da Educação Fiscal, que ocorrerá no dia 12 de novembro, das 13h às 17h, no auditório da SUDESQ – Secretaria da Fazenda do Estado do RS. O evento, que tem como objetivo realizar a redação do projeto solicitado como trabalho de conclusão do Curso DEF, é restrito para os alunos que já estão cursando o DEF.
Para confirmar sua inscrição, é necessário preencher o seguinte formulário:
https://docs.google.com/forms/d/1ixBFPw0VuT7ZCrUUrG32xZ5cHL9jFZd4I09v-2cIwLY/edit?usp=sharing

Fique atento a programação:

12 h 45 min – Credenciamento
13 h –Apresentação dos participantes e socialização do roteiro e material de trabalho
13 h 30 m- Projetos de Educação Fiscal: vínculos com políticas públicas; eixos temáticos; possibilidades de abordagem de acordo com o objetivo, público e contexto; cronograma, recursos e avaliação do projeto.
14 h 30 min – Início do trabalho em grupo, com apoio dos tutores, para redação do projeto em etapas, a partir do modelo sugerido e intercalando teoria e prática.
16 h – Socialização dos trabalhos desenvolvidos com o grande grupo
17 h – Encerramento

* Aos alunos que participarem da oficina em tempo integral e entregarem a cópia do rascunho do seu projeto ao final da atividade, terão sua certificação validada para pontuação no Programa de Integração Tributária.

O QUE: Segunda Aula Presencial do curso DEF (2).
QUANDO: 12/11/2018
ONDE: Auditório da SUDESQ, sala 601-B – Secretaria da Fazenda do Estado do RS
Horário: 13h às 17h.
Público-alvo: Alunos que já estão cursando o DEF (público restrito!)
[Endereço: Há duas entradas – Av. Mauá, 1155 (com acessibilidade) e Rua Siqueira Campos, 1044, Centro Histórico – Porto Alegre/RS]