II Gincana da Educação Fiscal

Ocorreu no dia 6 de setembro no Centro Municipal de Cultura de Lindolfo Collor o encerramento do Projeto Pequenos Disseminadores da Educação Fiscal. Participaram da atividade 76 alunos dos 4ºs da EMEF Monteiro Lobato Meno Dhein, juntamente com as professoras Cheila Engel, Sandra Arhnold e Neusa Winck. O encerramento contou com apresentações de teatro e paródias elaboradas pelos alunos a partir dos temas estudados nas aulas de Educação Fiscal e também uma gincana de integração com as três turmas. No final da manhã também foram divulgados os vencedores do II Concurso de Redação, o qual tinha o tema “Ser Cidadão”.

Emanuelly Gisch Kirchheim EMEF Monteiro Lobato

Maiara Silveira Rokembach EMEF Meno Dhein 4º ano A

Betina Sanders dos Santos- EMEF Meno Dhein 4º ano B

A Atividade foi coordenada pelo GEFIM/LC Grupo Educação Fiscal Municipal de Lindolfo Collor, Miriam Jung e Silvana Luísa Heinz.