CONVITE: PEF PARA AS ESCOLAS ESTADUAIS E PARTICULARES DE ESTEIO

No dia 9 de outubro, o Salão Nobre da Prefeitura de Esteio receberá o Lançamento do “Programa de Educação Fiscal para as Escolas Estaduais e Particulares de Esteio/RS”.

O evento terá uma apresentação do Programa Nacional de Educação Fiscal, o PNEF, com o coordenador do GEFE/RS, Randal Guimarães, além de práticas de cidadania nos centros municipais de Esteio, com professores municipais e disseminadores da Educação Fiscal.

Logo após, o público terá acesso a informações acerca dos seguintes temas:

- Cadastramento de Escolas Estaduais no Programa Nota Fiscal Gaúcha e Programa Compra Premiada (Esteio)

- Aplicativo Fazendinha

- EAD gratuito: Disseminadores de Educação Fiscal

- Assessoria para implementação da Educação Fiscal nas escolas

O GEFE/RS, juntamente com o GEF/Esteio, te convidam para esse encontro de suma importância para o município e seus cidadãos. É um grande passo para uma cidade melhor.

Fique atento! O evento começa às 9h30 e o término é previsto para as 11h30.

INSTRUÇÕES PARA A INSCRIÇÃO:

- Use letras maiúsculas (caixa alta) apenas para letras iniciais em nomes próprios.

- Preencha seu CPF/telefone sem os caracteres especais de pontuação. (EX: 12345678900)

- Serão consideradas válidas somente as inscrições individuais.

- Inscrições até o dia 02/10/2018 no link abaixo:

*** INSCREVA-SE