CERRO GRANDE REALIZA SEMINÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FISCAL

Na manhã de 10/04, no auditório do Colégio Estadual Dr. Dorvalino Luciano de Souza, aconteceu o Seminário Municipal de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha com o tema Educação: Desafios da Formação de um cidadão empreendedor, inovador e com responsabilidade social.

Participaram ao todo 79 pessoas sendo estes educadores e profissionais ligados à educação, juntamente da área fazendária dos municípios de Cerro Grande e Novo Tiradentes.

Os partícipantes foram recebidos às 07h30 da manhã para o café e iniciaram-se os trabalhos com a apresentação do grupo de violão do CRAS, fizeram uso da palavra o Prefeito Municipal Eleédes Zardinello Pinheiro e a Secretária Municipal de Educação, Vera Fátima Gobbi Cassol.

A palestra, bem como os demais trabalhos, foram conduzidos pelo coordenador local do Programa de Educação Fiscal, o funcionário público Luiz Flávio Cenci.

O evento teve seu encerramento às 12 horas com entrega de certificado aos participantes.