Nova data e local - 9º Festival de Teatro Educação Fiscal em Cena

O evento aconteceria nos dias 20 e 21 de outubro nas dependências do Theatro Treze de Maio. No entanto, devido às fortes chuvas e ventos na madrugada do dia 19 de outubro em Santa Maria e região, o Teatro Municipal ficou danificado e agora não há mais data disponível para fazer o evento.

Desta forma o Colégio Marista Santa Maria disponibilizou o Salão de Atos Irmão Gelásio  no dia 04/11/2017, a partir das 14h para a realização no 9º Festival de Teatro Educação Fiscal em Cena.

O Programa Municipal de Educação Fiscal é desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria, desde 2002, através da Secretaria de Município de Educação, Secretaria de Finanças e apoio da Câmara Municipal de Vereadores, Receita Federal do Brasil, Receita Estadual e 8ª Coordenadoria Regional de Educação.