Coronel Bicaco realizou o 1º seminário municipal de Educação Fiscal

Nesta quinta-feira (31/08) o município de Coronel Bicaco realizou o 1º Seminário Municipal de Educação Fiscal, o qual contou com a participação de mais de 200 inscritos oriundos de mais de 50 municípios do Estado do Rio Grande do Sul.

Durante o encontro houve uma ampla discussão sobre o tema envolvendo a participação dos consumidores no processo tributário, funcionários da Secretaria da Fazenda do Estado se fizeram presentes e através de palestras repassaram seus conhecimentos aos participantes.

O encontrou culminou com o sorteio Estadual da Nota Fiscal Gaúcha realizado através do Coordenador da Nota Fiscal área Cidadão/Empresa Senhor Fernando Rodrigues dos Santos.

Os resultados do sorteio realizado podem ser encontrados no site da Nota Fiscal Gaúcha: www.nfg.sefaz.rs.gov.br​