Concurso Luz, Câmera e Educação Fiscal

Luz, Câmera e Educação Fiscal é um concurso nacional que em sua 3ª edição visa à seleção de obras audiovisuais de curta-metragem que versem sobre o tema Educação Fiscal tendo como objetivo conscientizar o cidadão sobre a função social e econômica dos tributos.​

Os curtas devem ser realizados por estudantes das universidades de todo o país e/ou professores.

O concurso é uma promoção conjunta da Secretaria da Receita Federal do Brasil, Escola de Administração Fazendária do Ministério da Fazenda e Prefeitura de Santa Maria, através das Secretarias Municipais de Educação e de Finanças, por meio do Programa Municipal de Educação Fiscal, com apoio das Secretarias de Educação e da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul.

Todas as obras inscritas poderão ser veiculadas nas unidades da Receita Federal do Brasil e em outros órgãos públicos, por período indeterminado.

Edição Anterior