1° Seminário de Educação Fiscal em Entre-Ijuís

Publicado: Segunda, 13 Junho 2016 10:01 | Escrito por Rafael Scola

No dia 09 de junho de 2016 o grupo de Educação Fiscal de Entre-Ijuís, formado por Servidores da Secretaria da Fazenda e Educação realizou o I Seminário de Educação Fiscal -“Um Caminho para Cidadania” e agradecem a participação e o empenho de todos

O dia contou com apresentações das escolas do município;

  • Palestra com o Auditor da Receita Estadual Cleto Vanderlei Macht Brutes;
  • Palestra com o Servidor do Município de Derrubadas- município que esta em 1° lugar no Programa Educação Fiscal do Rio Grande do Sul
  • Relato de experiência do município de Giruá – mostrando seu trabalho na área de Educação Fiscal, trazendo importante contribuição para o evento.
  • Palestra com Auditor da Receita Federal – Bruno Vieira Fernandes
  • Palestra com o Diretor de Tributos da Prefeitura Municipal de Três Passos e Assessor Tributário da Treina Assessoria e Consultoria.

A Administração Municipal agradece também a participação das escolas estaduais do município e em especial a presença do Delegado da Receita Estadual o Sr. Joaquim Henrique John de Oliveira.

O evento contou também com presença do Prefeito Municipal José Paulo Meneghine, do vice Brasil Antonio Sartori, Presidente da Câmara Municipal Jordão Dirceu de Oliveira, vereadores Mauri Lizot, Luis Adriano da Silveira, Plínio Schwickert, Secretários Municipais e também de servidores dos municípios de Augusto Pestana, Caibaté, Capão do Cipó, Cerro Largo, Coronel Barros, Derrubadas, Eugenio de Castro, Giruá, Nova Ramada, Porto Lucena, Porto Mauá, Porto Vera Cruz, Porto Xavier, Quinze de Novembro, Santo Antonio Das Missões, São Paulo das Missões, Senador Salgado Filho, Três Passos, Vitoria Das Missões, São Pedro do Butiá, São Miguel das Missões.