Um caminho para a cidadania - 1° Seminário de Educação Fiscal em Entre-Ijuís

1° Seminário de Educação Fiscal em Entre-Ijuís, tem co​mo objetivo compartilhar conhecimentos e interagir com a comunidade sobre a importância​ e o pape​l da Educação Fiscal, na busca de uma sociedade justa​, equitativa, solidária e que respeite a diversidade em todos seus aspectos.

Público Alvo:​ Servidores públicos e professores municipais e estaduais.

As inscrições são  gratuitas​ e d​everão ser realizadas no site oficial do município.

Dia: 09 de junho de 2016

Local: Salão Paroquial Capela São João Batista, Rua Bráulio Mario Ribas, frente Sec. Saúde.

8:30 hs: Recepção, credenciamento e coffee breack.

9:00 hs: Abertura Oficial.

9:30 hs: Apresentação das Escolas do município.

10:00 hs: Palestra  Cidadania e Ética com o Auditor Fiscal da Receita Estadual - Cleto Vanderlei Macht Brutes.

11:00 hs: Relato de experiência do Município de Derrubadas.

11:45 hs: Encerramento do turno da manhã – Intervalo para Almoço.

13:00  hs: Início das atividades do turno da tarde.

13:20 hs:  Apresentação das Escolas do município.

13:40 hs: Relato de experiências -  Município de Giruá.

14:00 hs: Palestra Receita de Cidadania - Formando um Cidadão Consciente com os Auditores Fiscais da Receita Federal - Rafael Henrique Visentini e Bruno Vieira Fernandes.

15:00 hs: Divulgação sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha com o Auditor Fiscal da Receita Estadual Cleto Vanderlei Macht Brutes..

15:20 hs: Palestra sobre Incrementação de Receitas Municipais com Jorge Schöter – Diretor de Tributos da Prefeitura de Três Passos e Assessor Tributário da Treina Assessoria e Consultoria.

16:30 hs: Encerramento.