Sertão Santana faz sorteio da Nota Cidadã, premiagro e tablets

Durante a Festa de Aniversário na presença do Prefeito Sergio Teifke, a corte de Rainha e Princesas, além de diversas autoridades do Município e entre as muitas atividades desenvolvidas pelo Grupo Municipal de Educação Fiscal - GEFM-  foram destacadas as seguintes ações:

• Apresentação dos Novos integrantes do GEFM que são os alunos das redes municipal e estadual de ensino eleitos no Programa “JOVEM ALERTA EDUCAÇÃO FISCAL” para atuarem de forma efetiva nas ações do Programa de Educação Fiscal Municipal – PEF;

• Sorteio dos Tablets 7” entre os alunos de suas respectivas escolas que fizeram trocas de notas fiscais por cupons da NOTA CIDADÃ, entre os quais os sorteados foram:

Aluno Esc. Municipal Breno Feiden: Gabriel Bruniczack Barbieri – 6° Ano.

Aluna Esc. Municipal Capitão Garcia: Keurin Hahn Guske - 4° Ano.

Aluna Esc. Municipal Carlos Papke: Leticia Friedrich – 3° Ano.

Aluna Esc. Municipal Ruy Ramos: Vitoria Beatriz Propp Cardoso: 2° Ano.

Aluna Esc. Municipal Ruy Ramos Anexo: Rafaela Correa Pinzon – 1° Ano.

Aluno Esc. Municipal Mª Juraci Fialho Dreschler: Brian Pietro Oliveira Da Silva – Nivel Ii – 5 Anos.

Aluna Escola Estadual De Ens. M. Com. Eduardo Secco Ens Fundamental: Lohana A. Da S. C. França – 3° Ano.

A APAE foi contemplada um Tablet para uso de todos os seus alunos, por isso não houve o sorteio individual.

• Sorteio do Premiagro que contempla os contribuintes que emitiram Nota Fiscal de Venda no Talão de Notas de Produtor no ano de 2015 e tenham feito o VISTO no prazo estabelecido no Setor de ICMS. Sendo os premiados:

1° PRÊMIO:   Split 9000 BTUs: Vagner Schmidt Kubiaki – Linha Capitão Garcia

2° Prêmio: Roçadeira De Grama A Gasolina 4 Hp”: Marina Matilde Ericson Conter – Linha Capitão Garcia

3° Prêmio: Motosserra 2 Hp: Vitor Teifke – Sertão Santana

4° Prêmio: Lavadora De Alta Pressão Pw1700: Jaques Da Silva – Linha Dr Flores

5° PRÊMIO: Tablet 7” – Evaldo Dahse – Linha Dr Flores

• Sorteio da 2ª etapa da Nota Cidadã, que consiste no programa de incentivo à emissão de notas fiscais do comércio varejista de Sertão Santana, onde  a cada R$100,00 em compras e R$ 50,00 de Notas fiscais de SERVIÇO o cidadão troca por um cupom nas entidades participantes. Sendo ainda o valor de R$ 1.000,00 para Notas de Venda de Produtos no TNF do Produtor Rural. Os contemplados foram:

1° – R$ 3.000,00: Vitor Teifke – Sertão Santana

2°– Uma Tv LCD 32”: Felipe Schranck - Dobrada

3° - Uma Bicicleta”: Emerson Rodrigo Laux -         Linha Artur Vilela

• Cadastramento do CPF no Programa Nota Fiscal Gaúcha para concorrer a prêmios, descontos do IPVA e combater a sonegação através do simples fato de PEDIR A NOTA ao adquirir produtos no comércio.

A Administração Municipal,  através do Programa de Educação Fiscal,  viabilizará um prêmio de participação em dinheiro R$ para todas as Escolas participantes do Programa Nota Cidadã. Este valor será empregado para aquisição de equipamentos e melhorias na estrutura de cada escola, de acordo com as necessidades próprias de cada entidade.

Os prêmios serão entregues brevemente em data a ser definida.

Importante salientar que o comércio sertanense tem contribuído de maneira muito positiva para que o Programa de Educação Fiscal tenha êxito nas suas ações ao emitir o documento fiscal e incentivar o consumidor a colocar o CPF na NOTA.

Mais uma vez as escolas, direção, professores, alunos e comunidade em geral estão de parabéns por proporcionar esta bela lição de consciência e participação cidadã na construção de uma sociedade mais justa e transparente.​