Grupo de Educação Fiscal de Taquaruçu do Sul realiza reunião de planejamento

Na segunda -feira dia 14 de março de 2016, o GEFM (Grupo de Educação Fiscal Municipal) de Taquaruçu do Sul realizou reunião de planejamento das atividades para o primeiro semestre de 2016. Na oportunidade, o grupo discutiu as conquistas, e atividades que deram certo e de forma satisfatória entre a comunidade, com a participação importante das escolas, municipal e estadual no planejamento do ano anterior.

Para o ano de 2016 outras novidades estão sendo planejadas para a comunidade, como a distribuição de prêmios em dinheiro, referente ao Bônus Fiscal, além de outros que serão distribuídos entre os cidadãos que participam do processo de compra e exigem a nota fiscal.

À toda a comunidade fica a certeza de estar contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico do município, uma vez que ao estar cadastrado na Nota Fiscal Gaúcha, além de concorrer a prêmios mensais em dinheiro, instituições estão sendo beneficiadas com recursos financeiros, como a Escola Estadual José Zanatta que realizou reformas na estrutura com bônus recebidos do programa, além dela, o Hospital São Roque e a Escola Municipal Afonso Balestrin, também foram beneficiados com esses recursos.

O GEFM convida a toda a população que ainda não realizou seu cadastramento junto ao Programa Nota Fiscal Gaúcha, para que o faça, com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento de nossa comunidade.​