Programa de Educação Fiscal será implantado nas escolas municipais de Capão do Leão

Uma comissão provisória formada por servidores da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Capão do Leão apresentou na semana passada o Programa de Educação Fiscal que está inserido no Programa de Integração Tributária Municipal. Inicialmente, foi feita a apresentação d​e como funcionará o programa aos gestores municipais. O próximo passo é levar o conhecimento aos alunos da rede pública municipal, e despertar nos alunos o interesse de pedir nota fiscal ao comprar mercadorias. Para que seja implantado de fato o programa, é necessário que o projeto de lei seja analisado pela Câmara de Vereadores. Compõe a comissão responsável pela implantação do programa os servidores Paulo Ávila, Glábia Denise, Ana Bório, Ana Cantarelli e Jociele da Cruz Vieira.