Convite II seminário regional de Educação Fiscal

A Administração Municipal de Planalto, através do Grupo de Educação Fiscal Municipal - GEFIM, tem o prazer de convidar para o II Seminário Regional de Educação Fiscal - Experiências e Perspectivas, que acontecerá no dia 13 de novembro de 2015, a partir das 13 horas, na Sede Social do Independente Futebol Clube - IFC.

Na ocasião serão apresentados os resultados dos trabalhos desenvolvidos pelos Grupos de Educação Fiscal dos Municípios de Gramado dos Loureiros, Três Palmeiras e Planalto, além da apresentação do Grupo de Educação Fiscal do Estado do Rio Grande do Sul com a Palestra Condomínio Brasil com a presença da coordenadora do GEFE/RS Márcia Helena Martins, a coordenadora adjunta Jeanéte Saile Scherer e o membro Adelar Verdruscolo. Também contará com a palestra sobre a Nota Fiscal Gaúcha e Cidadania, com o Auditor da Receita Estadual Cleto Brutes.

Para se isncrever Clique aqui as inscrições são gratuitas.

Maiores informações pelo telefone: (55) 3794-1122, ramal 212.​