I° Seminário Regional de Educação Fiscal "Promovendo as boas práticas pedagógicas"

O seminário acontecerá na Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB e terá pela manhã palestras: com o delegado da Secretaria da Fazenda Olivio Bressiani e o Auditor Fiscal Rogério Biondo, seguindo com apresentações de Boas Práticas dos Professores pelas Escolas Locais e Regionais.

O município de Chapada, através da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto e a Secretaria Municipal da Fazenda, realizou o concurso para a escolha do nome da Mascote. Neste dia haverá a entrega de um tablet para o (a) ganhador (a). No turno da tarde, acontecerá as apresentações de Práticas Pedagógicas dos alunos das escolas do município, em seguida uma palestra: Programa Educação Fiscal – Condomínio Brasil pela Coordenadora do GEFERS  - Marcia Helena Nery Martins com a participação dos membros do GEFERS: Alexandre Luiz Bortolini e Adelar Vendruscolo e para encerrar  a  palestra motivacional  com o Dr. Claudio Linhares.

8h - Credenciamento e Coffee Break

8h30min - Abertura

8h50min - Apresentação Cultural dos alunos  do Turno Integral

9h -  Palestra com o Delegado Regional da Secretaria da Fazenda Olivo Bressiani

10h15 - Entrega da Premiação do Concurso

10h25min - Palestra: Nota Fiscal Gaúcha com o Auditor Fiscal Rogério Biondo

11h25min -  Apresentações de Boas Práticas dos Professores pelas Escolas Locais e Regionais

11h55min - Encerramento das atividades do turno da manhã

13h30min - Apresentações de Práticas Pedagógicas dos alunos das escolas do município

14h- Palestra : Programa Educação Fiscal – Condomínio Brasil Coordenadora do GEFERS  - Marcia Helena Nery Martins  e com a participação dos membros do GEFERS: Alexandre Luiz Bortolini e Adelar Vendruscolo

15h - Apresentação Cultural dos Alunos da EMEE Espaço Criador Educação

15h15min - Palestra Motivacional com Dr. Claudio Linhares

16h15min - Encerramento e entrega da certificação

O seminário será no dia 09/10/2015 na Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB.

Qualquer dúvida entrar em contato Tel 54-3333-1166

Para se inscrever clique aqui​.