"Pequenas corrupções” é o tema de concurso para crianças e jovens

Estudantes da iniciativa pública e privada têm até o dia 31 de agosto para inscrever-se na 7° edição do Concurso de Desenho e Redação da controladoria geral da União (CGU). O tema é muito interessante e pouco abordado, Pequenas Corrupções – Diga Não, que tem como objetivo despertar nessa galera mais jovem, interesse relacionado ao controle social, ética e cidadania, assim como disseminar estes temas no ambiente educacional.

 

O concurso se divide em quatro categorias: Desenho, Redação I, Redação II e Redação III; também conta com prêmios aos três melhores trabalhos de cada serie, premiando o aluno e o professor responsável pela orientação da atividade. Na categoria “Escola Cidadã” serão premiadas as três melhores estratégias promovidas para debater o tema.

 

Os três melhores trabalhos desenvolvidos receberão prêmios top, vale um Netbook para o primeiro lugar, Tablet para o segundo colocado e um Smartphone para o terceiro, os professores responsáveis pelos alunos premiados em primeiro lugar também não ficarão de fora dessa, receberão um leitor de livro digital, além do certificado e o reconhecimento da controladoria. Você não pode ficar fora, além de exercer a boa cidadania e disseminar os bons costumes. Espalhe essa ideia.

 

Ficou interessado? Quer saber mais?

Acesse o regulamento e inscreva-se. Só clicar no link a abaixo.

http://www.portalzinho.cgu.gov.br/concursos​