Progresso escolhe logotipo do Programa de Educação Fiscal

A Secretaria Municipal de Educação juntamente com o grupo Municipal de Educação Fiscal promoveram o concurso da escolha do logotipo da Educação Fiscal do Município. O Programa Municipal de Educação Fiscal, agora, tem sua própria identidade visual, desenvolvida por meio de concurso promovido pela Secretaria de Educação e Cultura e pela Coordenação do programa.  Alunos do ensino Fundamental das redes, municipais e estaduais participaram com a criação de desenhos. Foram selecionados quatro desenhos por escola e encaminhados para a SMEC para a devida avaliação. A comissão julgadora formada pelo Executivo e demais membros da comunidade avaliou a originalidade e criatividade de cada marca. O vencedor do certame foi o aluno Carlos Eduardo Piassini, do 8º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Valentim, que receberá como prêmio uma bicicleta 21 marchas. Os demais desenhos serão expostos na VII Feira do Livro, no dia 14de agosto onde também será entregue o prêmio ao aluno.