Educação Fiscal e Cidadania será tema de palestra durante Formação Continuada de Professores do município de Cerro Grande do Sul

Evento suspenso por tempo indeterminado devido às chuvas.

O auditor da Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Porto Alegre, Dão Real Pereira dos Santos, estará no dia 21 de julho, às 15 horas, palestrando sobre Educação Fiscal e Cidadania a convite da coordenadora de Educação Fiscal do Município de Cerro Grande do Sul, Cristiani da Costa Vieira. O palestrante abordará a tributação no Brasil em comparação com os demais países e fará uma análise sobre a distribuição da carga tributária brasileira entre os diferentes estratos sociais e a importância da participação da sociedade na construção de um sistema fiscal mais justo. Dão Real falará durante a Formação Continuada de professores do município Cerro Grande do Sul. Na programação contam ainda com os seguintes temas:
-          9 horas – “Educação para as Relações Étnico-raciais”
-          13h30min – “A importância do educador para o sucesso do projeto Sorrindo para o Futuro, contribuindo para a saúde dos educandos”.
O evento será no auditório da Escola Municipal Ensino Fundamental Fortaleza, em Cerro Grande do Sul e o público são professores e funcionários das escolas das redes municipal e estadual.