Slogan do Programa de Premiação a Consumidores é escolhido em concurso em Tabaí

Na manhã do dia 22 de maio de 2015 o Município de Tabaí, através da Secretaria Municipal de Educação, foi realizado o concurso para escolha do slogan do programa de premiação a consumidores de Tabaí. Participaram do concurso os alunos dos 6º anos das escolas municipais e também uma estadual representando a Escola Estadual Pedro Rosa. Oaluno Samuel Brandão da Silva apresentou o slogan: NOTA FISCAL, MEGA LEGAL, representando a EMEF Cônego Cordeiro, a aluna Manoela Bizarro Brandão apresentou o slogan: BOM CIDADÃO TEM NOTA NA MÃO, representando a EMEB Carlos Gomes, a aluna Samanta Ferreira dos Santos defendeu o slogan: EU QUERO NOTA FISCAL; por fim ,representando a EMEB Professora Nelsa Braga a aluna Eduarda Ramos com o slogan : NOTA NA MÃO, VANTAGEM PARA O CIDADÃO.
A turma vencedora foi o 6º ano da Escola Estadual Pedro Rosa com o slogan NOTA FISCAL, MEGA LEGAL.